Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Não se preocupe, queremos que todos os nossos clientes tenham uma experiência maravilhosa dentro do site, desde o recebimento do produto e até o pós venda. Por isso oferecemos a primeira troca grátis e garantimos todos os seus direitos!

ATENÇÃO - Kits ( produtos vendidos em conjunto) não podem ser trocados ou devolvidos separadamente, afinal o kit tem preço especial de conjuto ( comprando as duas peças juntas é mais barato do que comprá-las separadamente). A devolução ou troca deve ser sempre total, do kit inteiro.

Solicite sua troca CLICANDO AQUI

OU em contato através do email whyalla.loja@gmail.com ( informe o número do seu pedido e solicite a troca ou devolução).

ATENÇÃO: Solicitações de troca, devolução ou qualquer tentativa de contato devem ser realizadas pelos canais de atendimento: email whyalla.loja@gmail.com ou chat do site, contato feitos através do facebook ou instagram podem não ser respondidos ou visualizados. 

Leia abaixo as nossas regrinhas para trocas/devoluções. São bem simples! 

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO:

Devoluções por arrependimento só serão aceitas dentro do prazo, estipulado por lei, de 07 (sete) dias corridos , contados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega cadastrado no site, sem nenhum custo ao cliente. Neste caso o cliente recebe o dinheiro integralemente de volta, de acordo com a forma de pagamento. 

Devoluções serão aceitas somente se seguirem as regras estipuladas abaixo:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; ou embalagem segura dos correios;

– O produto não pode conter indícios de uso, manchas ou odores; não pode ter sido lavado;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Siga todas essas regrinhas, caso elas não forem cumpridas os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente e o estorno não será efetuado, sendo excluida e opção de pedir novamente a devolução ou troca do produto!

Para realizar a devolução é fácil! É só entrar em contato conosco através do nosso e-mail e lhe forneceremos todas as informações necessárias ou clicar no link destacado no início.

Fique atento;

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido seguindo todas as regras anteriores;

Quando o produto for recebido, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um código vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. O vale trocas tem prazo de utilização de 180 (cento e oitenta) dias.

- Produto com defeito: solicitação deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

- Embalagem avariada: solicitação deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Neste caso, é possível o ressarcimento do valor, que será baseado na forma de pagamento escolhida no momento da compra (se a compra foi realizada com cartão de crédito a quantia será estornada, em caso de compras através de boleto bancário o cliente deve informar os dados bancários para que seja realizado um depósito em conta, tal procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado). Depósitos só serão realizados em nome do comprador e não em nome de terceiros.

TROCAS:

Trocas de produtos serão aceitas dentro do prazo, estipulado por lei, de 30 ( trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega cadastrado no site. Neste caso, o cliente recebe um vale-troca no valor pago pelo produto e pode realizar uma nova compra no site utilizando este vale-troca. A PRIMEIRA TROCA terá inclusive o valor do frete devolvido ao cliente juntamente com o valor do produto através do vale troca. 

Devoluções para trocas serão aceitas somente se seguirem as regras estipuladas abaixo:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; ou embalagem segura dos correios;

– O produto não pode conter indícios de uso; sem manchas ou odores; não pode ter sido lavado;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Siga todas essas regrinhas, caso elas não forem cumpridas os itens da solicitação de troca serão devolvidas ao cliente, sendo excluida e opção de pedir novamente a  ou a troca ou devolução do produto!

Para realizar a devolução por troca é fácil! É só entrar em contato conosco através do nosso e-mail e lhe forneceremos todas as informações necessárias! Você receberá um vale-troca com o valor pago do produto mais o valor do frete, se aplicável ( somente 1ª troca), e poderá realizar uma nova compra e escolher o produto certo!

Fique atento;

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; a postagem deve ser feita em até 7 dias úteis.

O produto deve ser devolvido seguindo todas as regras anteriores;

Quando o produto for recebido, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

A troca será realizada através de um código vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. O vale trocas tem prazo de utilização de 180 (cento e oitenta) dias e pode ser utilizado em qualquer produto do site. O valor da troca será igual ao preço pago pelo produto, sem incluir o frete se essa troca não for a PRIMEIRA TROCA desse cliente dentro do site. A primeira troca é grátis!  

IMPORTANTE:  Todos os estornos serão intermediamos pelas formas de pagamento utilizadas na compra, como por exemplo o PagSeguro, salvo valores que serão restituidos não em sua totalidade ( por exemplo devolução parcial, onde a devolução ou troca não é do pedido completo), nesse caso a restituição será feita de outra forma diretamente ao cliente cadastrado no site ( dados bancários para restituição de valores devem obrigatóriamente estar em nome do cliente cadastrado do pedido em questão na loja). Somente a primeira troca realizada pelo cliente é gratuita. Trocas ( aplica-se somente a primeira troca grátis) e devoluções parciais receberão o estorno do valor do frete proporcional de cada produto. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original. 

Trocas de produtos em promoções serão realizadas com o vale-troca com o valor efetivamente pago pelo produto na hora da compra, mesmo ele estando com outro valor na hora da nova compra com o vale-trocas.

Fique atento a essas regrinhas simples! ;)

Sobre a loja

Somos a antiga LOJA TRIBO de novo site, agora como Whyalla. Aqui você encontra uma Moda Feminina que te acompanha em todas as suas fases, tudo de uso prolongado para usar sempre! Antes, durante toda a gestação e depois também! Você não precisa perder as suas compras de Moda Gestante! Estamos há mais de 20 anos no mercado com nossas lojas físicas e agora entramos para o mundo online. Produzimos tudo localmente aqui na nossa ilha maravilhosa de Florianópolis com a ajuda de nossa Família Whyalla.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

MPP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 81.609.984/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade