Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Não se preocupe, queremos que todos os nossos clientes tenham uma experiência maravilhosa dentro do site, desde o recebimento do produto,  até o pós venda. 

Por isso oferecemos a primeira troca grátis e garantimos todos os seus direitos!

Solicite sua troca -->  CLICANDO AQUI

OU em contato através do email whyalla.loja@gmail.com ( informe o número do seu pedido e solicite a troca ou devolução).

ATENÇÃO: Solicitações de troca, devolução ou qualquer tentativa de contato devem ser realizadas pelos canais de atendimento: email whyalla.loja@gmail.com ou chat do site, contato feitos através do facebook ou instagram podem não ser respondidos ou visualizados. 

Qual a diferença entre Troca e Devolução?

Troca: Você tem 30 dias corridos a partir da entrega do pedido para solicitar a troca do produto. Você receberá um código de troca no valor da troca + frete proporcional para fazer uma nova compra de qualquer produto do site usando seu cupom. Oferecemos a 1ª troca grátis. A troca é uma gentileza oferecida pela marca, não sendo obrigatória por lei. 

Devolução: Você tem 7 dias corridos a partir da entrega do pedido para solicitar a devolução da mercadoria e receber o estorno do valor do produto + frete proporcional.

Os processos para a troca e devolução são iguais. Após a solicitação você receberá um código de postagem para realizar o envio do produto sem custo em uma agência dos correios. Quando o produto chegar para nós, ele passará pelo controle de qualidade e assim que aprovado será realizado a conclusão da solicitação. 

Todas as etapas serão atualizadas via email cadastrado no pedido, você também pode verificar a etapa que a sua solicitação se encontra através do mesmo link de solicitação ( é só preencher os mesmo dados pedidos anteriormente). 

Leia atentamente as regras para que sua troca/ devolução seja aprovada pelo controle de qualidade. 

REGRAS PARA SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; ou embalagem segura dos correios;

– O produto não pode conter indícios de uso, manchas ou odores; não pode ter sido lavado; 

– O produto deve estar intacto sem consertos;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

 

Abaixo Informações completas da Nossa Política de Troca/Devoluções:

DEVOLUÇÕES:

Devoluções por arrependimento só serão aceitas dentro do prazo, estipulado por lei, de 07 (sete) dias corridos , contados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega cadastrado no site, sem nenhum custo ao cliente. Neste caso o cliente recebe o dinheiro integralemente de volta, de acordo com a forma de pagamento. 

Siga todas essas regrinhas, caso elas não forem cumpridas os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente e o estorno não será efetuado, sendo excluída a opção de pedir novamente a devolução ou troca do produto!

Para realizar a devolução é fácil! É só solicitar através do link disponibilizado nesta página ou entrar em contato via e-mail. 

Fique atento;

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido seguindo todas as regras anteriores;

Quando o produto for recebido, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido,

- Produto com defeito: solicitação deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

- Embalagem avariada: solicitação deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Neste caso, é possível o ressarcimento do valor, que será baseado na forma de pagamento escolhida no momento da compra (se a compra foi realizada com cartão de crédito a quantia será estornada, em caso de compras através de boleto bancário o cliente deve informar os dados bancários para que seja realizado um depósito em conta, tal procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado). Depósitos só serão realizados em nome do comprador e não em nome de terceiros.

TROCAS:

Trocas de produtos serão aceitas dentro do prazo, estipulado pela nossa politica de trocas, de 30 ( trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega cadastrado no site. 

Neste caso, o cliente recebe um vale-troca no valor pago pelo produto e pode realizar uma nova compra no site utilizando este vale-troca. A PRIMEIRA TROCA terá inclusive o valor do frete devolvido ao cliente juntamente com o valor do produto através do vale troca.

 A troca é uma gentileza que fazemos para nossos clientes, não sendo obrigada por nenhuma lei vigente. Dessa forma, seguimos nossa própria politica. 

Trocas serão aceitas somente se seguirem as regras estipuladas abaixo:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; ou embalagem segura dos correios;

– O produto não pode conter indícios de uso; sem manchas ou odores; não pode ter sido lavado;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Siga todas essas regrinhas, caso elas não forem cumpridas os itens da solicitação de troca serão devolvidas ao cliente, sendo excluída e opção de pedir novamente a troca ou devolução do produto!

Para realizar a troca é fácil! É só solicitar através do link disponibilizado nesta página ou entrar em contato via e-mail. 

Fique atento;

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; a postagem deve ser feita em até 7 dias úteis.

O produto deve ser devolvido seguindo todas as regras anteriores;

Quando o produto for recebido, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

A troca será realizada através de um código vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução/trocas forem atendidas. O vale trocas tem prazo de utilização de 180 (cento e oitenta) dias e pode ser utilizado em qualquer produto do site. O valor da troca será igual ao preço pago pelo produto, sem incluir o frete se essa troca não for a PRIMEIRA TROCA desse cliente dentro do site. A primeira troca é grátis!  

IMPORTANTE:  Todos os estornos serão intermediados pelas formas de pagamento utilizadas na compra, nossos intermediadores de pagamento.

Salvo valores pagos via boleto bancário, neste caso a restituição será feita diretamente ao cliente cadastrado no site ( dados bancários para restituição de valores devem obrigatoriamente estar em nome do cliente cadastrado no pedido em questão na loja). 

Somente a primeira troca realizada pelo cliente é gratuita. Trocas ( aplica-se somente a primeira troca grátis) e devoluções parciais receberão o estorno do valor do frete proporcional de cada produto. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original. 

Trocas de produtos em promoções serão realizadas com o vale-troca com o valor efetivamente pago pelo produto na hora da compra, mesmo ele estando com outro valor na hora da nova compra com o vale-trocas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES NÃO AUTORIZADAS: Quando uma troca/devolução for rejeitada no controle de qualidade, por não se adequar a qualquer ou todas as regras estipuladas por nós, ela será enviada novamente ao cliente, em caso de recusa de recebimento ou falha na entrega por culpa do recebedor, ela não será encaminhada novamente a não ser que haja pagamento do do valor do frete e o valor não será restituído. Havendo a possibilidade de desconto do custo do frete de volta da peça rejeitada no controle de qualidade, esse valor será descontado. Havendo a rejeição do controle de qualidade para a troca/devolução essa peça não poderá ser trocada/devolvida novamente. 

Será encaminhado ao cliente um laudo de recusa via email com todas os motivos da recusa.

O cliente só pode fazer a solicitação de troca uma única vez, não serão aceitos novos pedidos de troca se essa compra já for uma troca em si e ela não poderá ser devolvida, visto que o cliente já escolheu a troca como forma de restituição.  

ATENÇÃO - Kits ( produtos vendidos em conjunto) não podem ser trocados ou devolvidos separadamente, afinal o kit tem preço especial de conjunto ( comprando as duas peças juntas é mais barato do que comprá-las separadamente). A devolução ou troca deve ser sempre total, do kit inteiro.

Fique atento a essas regrinhas simples! ;

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

MPP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 81.609.984/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade