Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Não se preocupe, queremos que todos os nossos clientes tenham uma experiência maravilhosa dentro do site, desde o recebimento do produto e até o pós venda. Por isso oferecemos a primeira troca grátis e garantimos todos os seus direitos!

ATENÇÃO - Kits ( produtos vendidos em conjunto) não podem ser trocados ou devolvidos separadamente, afinal o kit tem preço especial de conjuto ( comprando as duas peças juntas é mais barato do que comprá-las separadamente). A devolução ou troca deve ser sempre total, do kit inteiro.

Solicite sua troca CLICANDO AQUI

OU em contato através do email whyalla.loja@gmail.com ( informe o número do seu pedido e solicite a troca ou devolução).

ATENÇÃO: Solicitações de troca, devolução ou qualquer tentativa de contato devem ser realizadas pelos canais de atendimento: email whyalla.loja@gmail.com ou chat do site, contato feitos através do facebook ou instagram podem não ser respondidos ou visualizados. 

Leia abaixo as nossas regrinhas para trocas/devoluções. São bem simples! 

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO:

Devoluções por arrependimento só serão aceitas dentro do prazo, estipulado por lei, de 07 (sete) dias corridos , contados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega cadastrado no site, sem nenhum custo ao cliente. Neste caso o cliente recebe o dinheiro integralemente de volta, de acordo com a forma de pagamento. 

Devoluções serão aceitas somente se seguirem as regras estipuladas abaixo:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; ou embalagem segura dos correios;

– O produto não pode conter indícios de uso, manchas ou odores; não pode ter sido lavado;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Siga todas essas regrinhas, caso elas não forem cumpridas os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente e o estorno não será efetuado, sendo excluida e opção de pedir novamente a devolução ou troca do produto!

Para realizar a devolução é fácil! É só entrar em contato conosco através do nosso e-mail e lhe forneceremos todas as informações necessárias ou clicar no link destacado no início.

Fique atento;

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido seguindo todas as regras anteriores;

Quando o produto for recebido, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um código vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. O vale trocas tem prazo de utilização de 180 (cento e oitenta) dias.

- Produto com defeito: solicitação deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

- Embalagem avariada: solicitação deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Neste caso, é possível o ressarcimento do valor, que será baseado na forma de pagamento escolhida no momento da compra (se a compra foi realizada com cartão de crédito a quantia será estornada, em caso de compras através de boleto bancário o cliente deve informar os dados bancários para que seja realizado um depósito em conta, tal procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado). Depósitos só serão realizados em nome do comprador e não em nome de terceiros.

TROCAS:

Trocas de produtos serão aceitas dentro do prazo, estipulado por lei, de 30 ( trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega cadastrado no site. Neste caso, o cliente recebe um vale-troca no valor pago pelo produto e pode realizar uma nova compra no site utilizando este vale-troca. A PRIMEIRA TROCA terá inclusive o valor do frete devolvido ao cliente juntamente com o valor do produto através do vale troca. 

Devoluções para trocas serão aceitas somente se seguirem as regras estipuladas abaixo:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; ou embalagem segura dos correios;

– O produto não pode conter indícios de uso; sem manchas ou odores; não pode ter sido lavado;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Siga todas essas regrinhas, caso elas não forem cumpridas os itens da solicitação de troca serão devolvidas ao cliente, sendo excluida e opção de pedir novamente a  ou a troca ou devolução do produto!

Para realizar a devolução por troca é fácil! É só entrar em contato conosco através do nosso e-mail e lhe forneceremos todas as informações necessárias! Você receberá um vale-troca com o valor pago do produto mais o valor do frete, se aplicável ( somente 1ª troca), e poderá realizar uma nova compra e escolher o produto certo!

Fique atento;

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; a postagem deve ser feita em até 7 dias úteis.

O produto deve ser devolvido seguindo todas as regras anteriores;

Quando o produto for recebido, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

A troca será realizada através de um código vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. O vale trocas tem prazo de utilização de 180 (cento e oitenta) dias e pode ser utilizado em qualquer produto do site. O valor da troca será igual ao preço pago pelo produto, sem incluir o frete se essa troca não for a PRIMEIRA TROCA desse cliente dentro do site. A primeira troca é grátis!  

IMPORTANTE:  Todos os estornos serão intermediamos pelas formas de pagamento utilizadas na compra, como por exemplo o PagSeguro, salvo valores que serão restituidos não em sua totalidade ( por exemplo devolução parcial, onde a devolução ou troca não é do pedido completo), nesse caso a restituição será feita de outra forma diretamente ao cliente cadastrado no site ( dados bancários para restituição de valores devem obrigatóriamente estar em nome do cliente cadastrado do pedido em questão na loja). Somente a primeira troca realizada pelo cliente é gratuita. Trocas ( aplica-se somente a primeira troca grátis) e devoluções parciais receberão o estorno do valor do frete proporcional de cada produto. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original. 

Trocas de produtos em promoções serão realizadas com o vale-troca com o valor efetivamente pago pelo produto na hora da compra, mesmo ele estando com outro valor na hora da nova compra com o vale-trocas.

Fique atento a essas regrinhas simples! ;)

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MPP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 81.609.984/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade