Políticas de Frete E Frete Grátis*

POLÍTICA DE FRETE:

As nossas entregas são feitas exclusivamente pelos Correios para todos Brasil.

O prazo e o valor do frete podem variar de acordo com a região, CEP e tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX). 

Em caso de greve dos correios os prazos de entrega estarão comprometidos, em caso de dúvida entre em contato conosco.

Fique atento! O prazo de entrega começa a ser contado a partir do segundo dia útil da POSTAGEM do produto nos Correios. 

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS PARA A GRANDE SÃO PAULO:

Promoção por tempo indeterminado ( ela pode acabar a qualquer momento, sem aviso prévio, então aproveite! ) de Frete Grátis para a Grande São Paulo via PAC dos correios, para a faixa de CEP abaixo:

CEPs que vão de 01000-001 a 09999-999 - se o seu cep de entrega estiver dentro dessa faixa de  você ganhará FRETE GRATIS automaticamente no seu carrinho de compras ao adicionar o seu cep de entrega para pedidos acima de 99,00

APROVEITE!

Prazos:

O prazo de entrega começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação da postagem do pedido nos Correios, todas as contagens devem sempre ser feitas em dias úteis.

Compras feitas e aprovadas tem geralmente até 3 dias úteis para serem despachadas, alguns produtos possuem outros prazos, mas eles sempre serão informados! Esse é o prazo máximo para o despache do seu produto, geralmente, os pedidos são despachados logo após a confirmação de pagamento. 

O prazo e entrega informado na hora da compra já conta com esses 3 dias de prazo de despacho, então essa será a data limite, se não ocorrer nenhum imprevisto na entrega, para o seu produto chegar!  Se o seu produto for postado antes desses 3 dias uteis ele provavelmente chegará antes do prazo de entrega informado.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, informado no ato da compra.

Atrasos:

Eventuais atrasos na entrega de seu produto podem acontecer devido a fatores externos e incontroláveis.

Caso acontece a ausência de uma pessoa para receber a encomenda, serão realizadas até 02 tentativas de entrega e, caso nenhuma delas tenha sucesso, você poderá retirar sua encomenda no correios informado ou a sua encomenda retornará para nós. 

Em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco, faremos o possível para resolver seu problema!

Datas Especiais:

Datas especiais como a Black Friday ou períodos como Natal ou mesmo eventos promocionais que aumentem a demanda de compra consideravelmente podem afetar os prazos de entrega. Até o serviço de correios pode vir a demorar mais do que o normal.

Fique atendo o prazo de entrega!

ATENÇÃO AO ENDEREÇO: confirme todos os dados do seu endereço( rua, numero, cep, bairro, municipio e uf), eles devem seguir as diretrizes dos Correios, pois todas as entregas são feitas através deles.

O preenchimento do endereço correto de entrega é responsabilibade do cliente, não nos responsabilizamos por erros de preenchiemto do endereço de entrega. 

Caso a mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, haverá nova cobrança de frete.

Nesse caso o cliente tem as opções:

1) pode cancelar a compra após a devolução, será devolvido somente o valor dos produtos, com desconto do valor da tentativa de entrega sem sucesso;

 2) o cliente pode pedir um vale-troca com o valor somente do produto devolvido e realizar nova compra;

 3) Pode realizar o pagamento do novo frete via pix ou transferencia bancária e encaminhamos a encomenda novamente assim que ela for recebida, sem necessidade de nova compra.

Por isso, confirme sempre se seu endereço está correto e completo! 

Caso veja erros entre em contato imediatamente via email oficial: whyalla.loja@gmail.com e caso a encomenda não tiver sido despachada podemos fazer as alterações!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

MPP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 81.609.984/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade