Políticas de Frete E Frete Grátis*

POLÍTICA DE FRETE:

As nossas entregas são feitas exclusivamente pelos Correios para todos Brasil.

O prazo e o valor do frete podem variar de acordo com a região, CEP e tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX). 

Em caso de greve dos correios os prazos de entrega estarão comprometidos, em caso de dúvida entre em contato conosco. 

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS PARA A GRANDE SÃO PAULO:

Promoção por tempo indeterminado ( ela pode acabar a qualquer momento, sem aviso prévio, então aproveite! ) de Frete Grátis para a Grande São Paulo via PAC dos correios, para a faixa de CEP abaixo:

CEPs que vão de 01000-001 a 09999-999 - se o seu cep de entrega estiver dentro dessa faixa de  você ganhará FRETE GRATIS automaticamente no seu carrinho de compras ao adicionar o seu cep de entrega para pedidos acima de 99,00

APROVEITE!

Prazos:

O prazo de entrega começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação da postagem do pedido nos Correios, todas as contagens devem sempre ser feitas em dias úteis.

Compras feitas e aprovadas tem geralmente até 3 dias úteis para serem despachadas, alguns produtos possuem outros prazos, mas eles sempre serão informados! Esse é o prazo máximo para o despache do seu produto, geralmente, os pedidos são despachados logo após a confirmação de pagamento. 

O prazo e entrega informado na hora da compra já conta com esses 3 dias de prazo de despacho, então essa será a data limite, se não ocorrer nenhum imprevisto na entrega, para o seu produto chegar!  Se o seu produto for postado antes desses 3 dias uteis ele provavelmente chegará antes do prazo de entrega informado.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, informado no ato da compra.

Atrasos:

Eventuais atrasos na entrega de seu produto podem acontecer devido a fatores externos e incontroláveis.

Caso acontece a ausência de uma pessoa para receber a encomenda, serão realizadas até 02 tentativas de entrega e, caso nenhuma delas tenha sucesso, você poderá retirar sua encomenda no correios informado ou a sua encomenda retornará para nós. 

Em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco, faremos o possível para resolver seu problema!

Datas Especiais:

Datas especiais como a Black Friday ou períodos como Natal ou mesmo eventos promocionais que aumentem a demanda de compra consideravelmente podem afetar os prazos de entrega. Até o serviço de correios pode vir a demorar mais do que o normal.

Fique atendo o prazo de entrega!

ATENÇÃO AO ENDEREÇO: confirme todos os dados do seu endereço( rua, numero, cep, bairro, municipio e uf), eles devem seguir as diretrizes dos Correios, pois todas as entregas são feitas através deles.

O preenchimento do endereço correto de entrega é responsabilibade do cliente, não nos responsabilizamos por erros de preenchiemto do endereço de entrega. 

Caso a mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, haverá nova cobrança de frete.

Nesse caso o cliente tem as opções:

1) pode cancelar a compra após a devolução, será devolvido somente o valor dos produtos, com desconto do valor da tentativa de entrega sem sucesso;

 2) o cliente pode pedir um vale-troca com o valor somente do produto devolvido e realizar nova compra;

 3) Pode realizar o pagamento do novo frete via pix ou transferencia bancária e encaminhamos a encomenda novamente assim que ela for recebida, sem necessidade de nova compra.

Por isso, confirme sempre se seu endereço está correto e completo! 

Caso veja erros entre em contato imediatamente via email oficial: whyalla.loja@gmail.com e caso a encomenda não tiver sido despachada podemos fazer as alterações!

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

MPP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 81.609.984/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade